Vivendo na eternidade

A dica de filme para esse final de semana é uma mistura de drama, romance e fantasia para assistir na companhia do namorado (a), amigos (as) ou sozinho (a), com uma barra de chocolate ou um balde de pipoca.
 
Vivendo na Eternidade (Tuck Everlasting, EUA, 2002), é ambientado no início do século XX e protagonizado por Alexis Bledel (da série, Gilmore Girls) e Jonathan Jackson.

Alexis é Winnie Foster, uma jovem de 15 anos de classe alta, proibida por seus pais de se misturar com outras pessoas que não estejam no mesmo patamar social que o deles. Porém, ao entrar na floresta que cerca sua casa, vê Jesse Tuck (Jonathan Jackson), um jovem de idade próxima a sua, bebendo da nascente de uma fonte. Ao se aproximar para beber a água, ele a impede. O que Winnie não sabe, é que a fonte é mágica e a família de Jesse a protege, para que ninguém beba daquela água e tenha o mesmo destino deles: a imortalidade.

Um filme como só a Disney® sabe fazer e que vale a pena conferir.

Sobre a Autora:
Melissa Maschka é gaúcha de 25 anos. Formada em jornalismo pela Universidade Luterana Brasileira (ULBRA) no ano de 2010. É apaixonada por livros, filmes e séries, mas não é nenhuma "rata de biblioteca" ou uma nerd... Está muito longe disso!.

Os artigos mais lidos

Como funciona o Budismo e seus preceitos

Sia e o seu coração elástico

Termos técnicos do telejornalismo